Menu Inteligente

Placar Inteligente

Arquivo do blog

Seja Inteligente: Siga O Mais Inteligente!

Seguir a inteligentemais en Twitter

domingo, 30 de janeiro de 2011

Comercial é sensurado por opinião de mais de 200 homofóbicos ingleses

Comprovado: Ingleses heterossexuais homofóbicos não sabem criar os filhos e culpam os homossexuais por saberem faze-lo bem melhor.

Após receber mais de 200 reclamações de pessoas alegando terem sido "ofendidas" por conta da família ali retratada, a fabricante de condimentos Heinz se desculpou e tirou do ar a publicidade de maionese. O informe publicitário veiculado na TV inglesa retratava uma família homossexual com dois filhos, em que o casal de homens se beija no final. Em comunicado, a marca alegou que "temos a política de escutar os consumidores. Reconhecemos que alguns deles levantaram questões sobre o conteúdo da propaganda e decidimos tirá-la do ar". Entre as reclamações, algumas diziam que a imagem de dois homens se beijando era ofensiva para as crianças e que isso cria dificuldades para os pais falarem com elas sobre a idéia de casamento entre pessoas do mesmo sexo. No vídeo aparece duas crianças se aprontando para ir ao colégio e recebendo lanches de um homem com avental, a quem as crianças chamam de mãe. No término da cena, o pai se refere ao homem como amor e eles trocam um beijo, com qualquer outra família no café da manhã

Essa é a descrisão do video do YouTube que encontra-se abaixo:



A marca de maionese não tem culpa se a sociedade não sabe criar tão bem os filhos quanto o próprio casal do comercial. As mais de 200 pessoas deveriam rever 200 mil vezes o comercial para aprenderem com eles como educar os filhos, afinal de contas, nota-se o quanto são bem educados a garota e o garoto. Esse mundo ainda tem muito o que aprender conosco homossexuais, mas, ainda vai levar algum tempo... Paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário